10 abril 2016

apresentação

O L A R!
Essa é a primeira postagem do 38936599º blog que eu invento de fazer na vida.
Meu nome é Stefany, tenho 20 aninhos e moro em São Paulo atualmente.
Desde que tinha 14/15 anos eu tento criar um blog mas nunca deu certo, por que? - não tenho criatividade para manter um blog t.t - ou eu acho que não... com esse tempo sem expectativas de criar um, aqui estou, mais uma vez, tentando escrever coisas que são super interessantes pra mim e que elas se tornem interessantes pra vocês também.
Aqui eu vou postar sobre tattoos, piercings, moda alternativa, estilo, filmes, musica e sobre o mais importante, David Bowie. Brincadeira de verdade.
Não vou falar tanto sobre quem sou eu pessoalmente, mas essa sou eu. <3

3 comentários:

  1. Vai lá arrasa, já que tentamos tentamos e não saiu nada rsrs , mais agora vai! Boa sorte! Estou aqui de olho em tudo!

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei kkkk mais de 1948284819482 blogs criados 😂😂 um ao menos e finalmente deu certo!
    in-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, acho que muita gente já passou por isso, né? Kkkkkkkkk a gente cresce e percebe que não importa o que a gente escreva, tem sempre alguém interessado em ler❤️❤️ Obrigada por passar aqui!!!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo